0

Semalt Expert Especifica A Conexão Entre Conversões, Tráfego E Desempenho Do Site

Ao lidar com fatores no local para marketing de conteúdo, SEO e outras estratégias de entrada, não conseguimos perceber como o desempenho do site afeta o tráfego e as conversões. Na maioria dos casos, as pessoas se concentram apenas nos elementos estruturais e estéticos. Os elementos estruturais de um site incluem itens como tags de título e meta tags no código HTML do seu site. Por outro lado, os elementos estéticos referem-se a fatores como elementos de design web, seleção de palavras-chave e opções de conteúdo. Tanto quanto esses fatores têm um papel crucial na otimização do seu site, há mais nesta equação. Outros fatores desempenham um papel crítico neste processo podem incluir a operação do site. No funcionamento de um site, o desempenho do site é um fator que você deve considerar.

O desempenho do site é a sensação e a resposta de uma experiência de navegação de um site pelo usuário. Pode ser afetado por problemas como velocidade do servidor, tráfego, alocação de largura de banda e o próprio código. Ao otimizar websites para velocidade, o uso de recursos de tamanho menor e a integração de páginas móveis são alguns dos fatores cruciais que você pode precisar para o seu site.

Ross Barber, o gerente de sucesso do cliente da Semalt Digital Services, define alguns fatores do desempenho do site que podem afetar o tráfego e as conversões:

1. Site tempo de atividade

Este é o momento em que seu site está ao vivo. Para que você possa obter e impressionar seus clientes, seu site deve estar pronto. As pessoas odeiam uma mensagem de erro 404 ao visitar uma página da web. Tanto quanto o erro não afetará sua classificação, isso afeta a experiência do cliente e comentários. Os sites que se desligam em determinados momentos precisam de uma correção sobre isso. Um redirecionamento 301 pode ser uma solução de solução rápida.

2. Desempenho móvel

O desempenho do seu site em dispositivos móveis afeta o ranking após a atualização do Google Mobilegeddon 2017. Muitos usuários de internet dependem de telefones celulares para acessar a maioria dos sites. Os seus critérios de design web devem incluir um site móvel amigável para usuários em telefones. O Google pode penalizar sites sem uma exibição de página móvel através do ranking.

3. Velocidade do site

O tempo que leva para as páginas carregarem no seu site é um fator de classificação. Os motores de busca dependem do “tempo de carregamento da página” como um método de classificação de sites com palavras-chave similares. Você pode aumentar sua “velocidade do site” fazendo ajustes como aumentar a alocação de largura de banda ou usar imagens e outros arquivos de tamanho menor.

4. Disponibilidade de conteúdo

É essencial comprovar o fornecimento de todas as informações em todas as páginas do seu site. O conteúdo quebrado, como a falta de imagens, pode afetar sua classificação. A reparação de qualquer conteúdo em falta é importante. Para o caso de arquivos de mídia, um redirecionamento de 301 simples pode corrigir temporariamente as coisas, mas você pode precisar de uma solução permanente.

Conclusão

Qualquer esforço on-line para obter uma classificação nos motores de busca ou aumentar o tráfego deve envolver a otimização do site e do conteúdo. Em qualquer estratégia de marketing na internet, a impressão do consumidor final geralmente é o principal objetivo. A forma como o site se sente e a experiência de navegação que uma pessoa desfruta ao navegar é no web design, desenvolvimento e hospedagem. Quando esses aspectos do desempenho do site são otimizados, os rankings de pesquisa provavelmente melhorarão, o tráfego aumentará e, finalmente, a resposta do cliente nas avaliações será positiva, o que aumentará as conversões em seu site. Os resultados não ligam imediatamente essas alterações são aplicadas. Em vez disso, eles melhoram conforme você faz os ajustes necessários em seu site.